Valença, 22 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de Valença através da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu nesta sexta-feira (18/05) o Consultório Odontológico da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Distrito de Valença, Conservatória. A unidade estava sem o atendimento de odontologia há mais de seis anos e, agora, passa a atender os moradores com todo o serviço básico da especialidade (restauração, limpeza, extração e aplicação de flúor).

Para a Enfermeira Chefe da Unidade, Beatriz Miguel Murat, é uma satisfação poder retomar o atendimento após tanto tempo. “Sabemos da importância de uma saúde bucal adequada e facilitar o acesso aos pacientes é extremamente relevante”, salienta.

O consultório odontológico irá funcionar nas terças e quartas-feiras das 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:30, nas quintas-feiras 7:00 às 11:00.