Valença, 23 de novembro de 2017

A Prefeitura Municipal autoriza a realização da Carreata de Nossa Senhora das Graças, que acontecerá no dia 26 de novembro de 2017 às 10:00h, fazendo o seguinte percurso: saindo da Rua Pe José de Albuquerque no Monte D’ouro, em sentido a Rua Nilo Graciosa no Jardim Valença, Igreja de São José das Palmeiras, passando pela Avenida Duque Costa (Posto Murão) em sentido a Rua Antônio A. de Matos (Dudu Lopes), passando pela Estrada da Passagem, em direção a Rua Durval Curzio (Abrigo), Rua Coroados chegando à Matriz do Monte D’ouro.