Valença, 16 de novembro de 2017

O time Sub-13 GUERREIRINHOS DO AÇO – Núcleo do Coroados – Valença RJ, é o campeão da Copa de Futebol SUB 13 da Cidade de Valença, realizado pela Liga Valenciana de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer e também com o apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através de seu presidente, Rubens Lopes que esteve presente ao estádio.

Em uma final acirrada, disputada no estádio do Valenciano, a equipe Guerreirinhos do Aço, venceu o Rio das Flores, por 1 a 0, com o gol da vitória marcado no segundo tempo. O jogo foi realizado em Valença, no campo do Valenciano, nesta quarta-feira (15), as 9 horas, com a presença de torcidas organizadas pelos pais dos atletas, que vibravam a cada lance da partida.

Tivemos uma excelente participação do público, contamos com a ajuda do clima, que permitiu uma bela manhã de sol e acabou sendo um atrativo a mais para que pudéssemos contar com os torcedores. Foi um encerramento muito bom à altura do bom campeonato que promovemos, finaliza Rômulo Milagres.

O presidente da FERJ, Rubens Lopes fez a entrega do troféu ao capitão da equipe Guerreirinhos do Aço, campeão Sub 13 e parabenizou aos jovens atletas pela determinação e qualidade de futebol. Esteve presente ao evento o Vice-prefeito, Hélio Suzano, o prefeito de Rio Preto MG, Inácio Ferreira, o presidente da Liga Valenciana, Luciano (Bate Fino) e o médico Paulo Jannuzzi.