Valença, 18 de setembro de 2017

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Projeto Musical Sem Fronteiras está sendo desenvolvido o PROJETO EJA MUSICAL que visa levar, aos alunos do noturno, música de qualidade.

Em visita as escolas municipais o Maestro David Willian de Souza, idealizador e coordenador do Projeto Música Sem Fronteira, apresenta aos alunos apresenta aos alunos um breve histórico da ORQUESTRA DE SOPROS DE VALENÇA e da BANDA COMUSF FAA convidando-os a fazerem parte de sua equipe. Logo após, o Maestro Peterson Maxuel e seus alunos apresentam seus instrumentos e algumas músicas do seu repertório.

Estarão sendo atendidas todas as escolas municipais que tenham esse segmento: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Escola Municipal Eduardo Leite Pinto, Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Regina Coelli Amorim e Escola Municipal João Batista Gomes (Sta Isabel).

Com o objetivo principal de mostrar uma cultura diferenciada e despertar jovens músicos o PROJETO EJA se estenderá até o final do mês de setembro.