Valença, 6 de setembro de 2017

A Prefeitura de Valença em parceria com a FAA, através do Diretor do curso de Gestão de Recursos Humanos, Carlos Antonio da Silva Carvalho, convida a todos os servidores a participarem do 1º Congresso de Gestão do Cesva/FAA , que acontecerá na próxima semana, entre os dias 11 a 15 de Setembro de 2017.

Os servidores interessados deverão ligar para a Secretaria de Administração, nesta segunda-feira, dia 11/09, das 9h às 17h, para efetuarem sua inscrição, informando nome completo, CPF, data de nascimento, email e telefone de contato.

“Investir na qualificação do funcionalismo é melhorar o desempenho do planejamento estratégico. A atração de novos investimentos traz muitos benefícios e contribui para a desburocratização da máquina pública, trazendo recursos adicionais para a educação, saúde, infraestrutura, emprego e outros setores que atendem diretamente a população”

1º Congresso de Gestão Cesva/FAA

Tema: “Competências de gestão e a valorização do capital humano no mundo corporativo.”

Dia 1: Gestão de Recursos Humanos: 19h10min às 21h30
Gestão: Práticas e evolução a partir das pessoas.

Dia 2: Marketing: 19h15 às 20h15
Marketing estratégico nas mídias sociais.

Dia 3: Operações, Produção e Logística: 19h15 às 20h15
Soluções Logísticas: desafios e oportunidades para organizações e gestores.

Dia 4: Finanças: 19h15 às 20h15
Investimentos Financeiros, aplicações bancárias e suas características.

Dia 5: Feira de Empreendedorismo:
Feira de negócios