Valença, 4 de abril de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Valença celebrou no último sábado, dia 01/04, no Jardim de Cima, o  Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

A Secretária, Maria Aparecida de Almeida, comentou sobre sua felicidade com o movimento de conscientização e parabenizou a todos: “Companheirismo, comprometimento, dedicação e parceria. Assim se define a nossa equipe, tanto na Secretaria quanto nas escolas e creches. Só temos a agradecer a participação das unidades escolares do município em nosso sábado azul. Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso de nosso encontro sobre a conscientização do autismo, que ocorreu simultaneamente no Jardim de Cima e nas unidades municipais, envolvendo todos os profissionais ligados à educação. Parabéns profissionais, alunos e familiares!”.

evento-autismo-educação-02-04-2017