Valença, 19 de maio de 2016

Valença-RJ, 19/05/2016

Os moradores da rua Ernesto Cunha sempre tiveram dois trajetos longos para alcançar a pé o Centro da cidade: dando a volta pela rua Silva Jardim ou pela Ladeira da Catedral. Em virtude disto, a Prefeitura de Valença vai oferecer uma benfeitoria para aquela comunidade e está construindo acesso entre esta via e a rua Rafael Jannuzzi, ao lado do Shopping 99.
A obra está em fase de conclusão e leva em consideração as questões de segurança, com corrimão largo e degraus grandes e acessíveis. É a Prefeitura de Valença, mais uma vez, trazendo benefícios para a população!
Fotos: AssCom PMV

DSC_0054 (Copy) DSC_0051 (Copy)