Valença, 19 de fevereiro de 2016

A  Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições,  atendendo as determinações da Procuradoria Geral do Município e em observância a Lei Municipal nº 2257/06, que regula a contratação por tempo determinado, divulga a listagem definitiva dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/SME/2016.

Resultado – Listagem nominal dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016

A Secretaria Municipal de Educação de Valença divulga o resultado dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº001/2016, visando à contratação de Professor II, que serão chamados de acordo com a necessidade da Administração Pública.
A classificação obedeceu, criteriosamente, ao Edital nº001/SME/2016 e a Lei Municipal 2.252/2006.

Resultado – Listagem dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016

Edital 001-2016- Processo Seletivo Simplificado-Educação – Professor II