Valença, 3 de fevereiro de 2016

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Defesa Civil vai melhorar a circulação no trânsito em vários pontos da cidade. Teve início hoje, dia 3 de fevereiro, a implantação de 03 novas Rotatórias, que irão melhorar o fluxo de veículos nos locais, inclusive, em alguns onde acidentes graves eram comuns.

Os locais que estão sendo beneficiados são os seguintes:

– Entroncamento da rua Carlos Luiz Jannuzzi com a Nilo Borges Graciosa, entre os bairros Jardim Valença e São José das Palmeiras;

– Centro do bairro Cambota;

– São José das Palmeiras, próximo à Escola Municipal Eduardo Leite Pinto.

As obras têm prazo de 3 dias para a sua conclusão. Outra ação está sendo realizada pela Divisão de Faixas da Secretaria, que está implantando divisórias na rua João Rufino, no Centro. A implantação terminará no dia 6 de fevereiro.

O secretário de Serviços Públicos, Sergio Carlos Ferraz, aproveita para solicitar aos condutores cautela ao passar por estes locais e pede à população desculpas pelos possíveis transtornos. Contudo, lembra que estas obras vão organizar o fluxo do trânsito nestes locais e serão fundamentais para a preservação da vida de motoristas e pedestres.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS IMPLANTA NOVAS ROTATÓRIAS 1

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS IMPLANTA NOVAS ROTATÓRIAS