Valença, 8 de setembro de 2015

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com total apoio dos funcionários da Subprefeitura de Parapeúna, realizou a poda de árvores no distrito, nesta quarta-feira, 02 de setembro.

A ação, deu atenção especial à antiga e frondosa árvore localizada em terreno na Praça Álvaro de Oliveira, nas imediações da ponte que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

A iminente queda de galhos que se encontravam extensos e pesados, era motivo de preocupação por toda a população, já que o lugar tem intenso fluxo de pessoas, pois além de abrigar a feira, dá acesso ao comércio local.

Release: Cecília Duque