Valença, 11 de agosto de 2015

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Valença/RJ, através de sua Equipe responsável pelo Circuito de Corridas VTR, vem informar a todos os interessados que novos procedimentos serão tomados com relação a próxima etapa e as demais. Especificamente quanto à próxima etapa, esta será adiada para o dia 27 de setembro de 2015, devido a todas as mudanças estruturais que se fizeram necessárias e o esforço da Prefeitura Municipal de Valença, neste período de enorme crise no país, em manter a qualidade do evento. Pedimos a todos que leiam o regulamento.

A Próxima etapa será gerida da seguinte forma:

1- A Etapa 4 do Circuito VTR  que estava marcada para o dia 06 de setembro de 2015 passará  para o dia 27 de setembro de 2015.

2- O Cronograma é o seguinte:

2.1 – Abertura das Inscrições – Dia 04 de setembro de 2015 as 10:00h com encerramento em 10 de setembro de 2015 as 23:59h;

2.2- Entrega dos Kits na Prefeitura de Valença dias 17 e 18 de setembro de 2015;

2.3- Abertura de novas inscrições será realizada em 21 de setembro (manhã e tarde) e 22 de setembro (manhã) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Valença, objetivando o aproveitamento dos Kits que não foram retirados nos dias 17 e 18, com a planilha das alterações sendo enviada para a Empresa responsável pelo Sistema de Cronometragem no dia 22 de setembro no período da  tarde.

Obs 1: Não haverá mais a entrega dos kits no dia da corrida, nem mesmo para os atletas de fora do Município. Esta decisão foi tomada pela organização do Evento, objetivando primeiro reduzir o número de sobra de kits, com a abertura antecipada das inscrições e conforme item 2.3 a possibilidade de oferecimento de novas inscrições com aproveitamento dos chips que não foram retirados por atletas inscritos. Também é motivo desta decisão a má intenção de uma minoria de participantes, mas que prejudica a todos, em retirar os kits dos atletas faltosos passando para outras pessoas que não se inscreveram, inclusive esta ação se observada novamente provocará a eliminação definitiva tanto do atleta que faltou ao evento quanto do responsável pela tentativa de retirada do kit.

Obs 2: Na retirada do Kit, conforme alteração no regulamento, será exigida cópia de documentação (CPF, Identidade e Comprovante de Residência), para que possamos montar um cadastro dos participantes na Secretaria de Esporte e Lazer e também objetivando um maior controle dos problemas relatados na Obs 1.

Obs 3: Os kits de atletas de fora do Município, inclusive equipes, poderão ser retirados por representantes, nas datas constantes no Item 2.3, desde que seja apresentada a documentação individual de cada atleta inscrito. Como é de conhecimento que o repasse de kits é proibido em regulamento, passaremos a punir equipes e representantes, com exclusão definitiva, caso observemos, através de nossa Equipe de Fiscalização, tal ação no dia do evento, pois o objetivo é realizar um evento gratuito, com qualidade e respeito mútuo.

VTR-4ETAPA