Valença, 19 de maio de 2015

Visando o desenvolvimento do setor de aquicultura (criação de peixes), na última quinta-feira (14/05), o Prefeito Alvaro Cabral, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária, Carlos Gomes, esteve em Niterói participando de reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, José Luis Anchite.

O encontro contou ainda com a presença do Subsecretário de Estado, Sebastião Rodrigues e Essiomar Gomes, Presidente da Fundação de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ).

Também participaram Rivelino da Silva Bueno, prefeito de Laje de Muriaé, João Peixoto e o presidente do Ceasa-RJ,  Paulo Jobim.

Na ocasião foram discutidas ações para o fortalecimento do setor e ficou agendada uma visita do secretário de estado ao município.

A Secretaria Municipal de Agricultura convida os produtores rurais interessados na criação e comercialização de peixes que compareçam à secretaria no horário de 08h30min às 16h30min para um pré – cadastro. Mais informações pelo telefone: 2452-6122.

Prefeito e Secretário de Agricultura participam de encontro com Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional

Fotógrafo: Ascom Fiperj