Valença, 17 de março de 2015

Na segunda-feira, dia 09, às 10h, aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação a posse dos aprovados no Concurso Público 001/2014.
São 72 profissionais divididos em: 2 professores de Arte; 4 professores de Formação Humana; 15 Monitores de Transporte Escolar; 1 Intérprete de Libras; 29 Agentes Educacionais; 3 Agentes Educacionais para Especiais e 18 Motoristas.
Governo Municipal dá posse a concursados da Educação

A cerimônia foi em clima de alegria e descontração e os novos empossados recepcionados pela Secretária Municipal de Educação, Roseli Moreira que não escondia o seu contentamento com os novos integrantes da equipe.
“É com muita alegria e satisfação que recebemos os novos educadores! É desta forma que estamos trabalhando : deixando de lado o discurso e transformando a educação em realidade!” Enfatizou Roseli.