Valença, 23 de dezembro de 2014

A cerimônia de encerramento aconteceu no dia 22/12, na Escola Municipal Pedro Paulo – Caíque de Juparanã. Local onde as aulas foram ministradas.
O cursou de Auxiliar Administrativo contou com duas turmas, sendo tarde e noite, com duração de dois meses e meio e carga horária de 160 horas. Foram 55 concluintes que receberam seus certificados na noite de segunda.
Fez a abertura do evento Charles da Fonseca Cleto, técnico de Educação SENAI.
1° Curso de Capacitação Profissional em Juparanã forma 55 munícipes
Participaram do evento: Secretário de Assistência Social Márcio Vieira Martins; Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sandro Esteves; Assessora de Comunicação Kátia Berkowicz; Vereador José Reinaldo Alves Bastos (Naldo); Professor Stélio Galvão Bueno Neto; Professora Paola Lima; Coordenadora do CRAS de Juparanã Luciana Francisco Dias; Pedagogo Thiago Pereira Adelino Duarte; Vergílio Okabayashi e a diretora do Caique Generosa Luiz de Souza Coelho.
Em seu discurso, Charles enfatizou a parceria que deu certo com a prefeitura e a proposta de novos cursos na localidade. ”A parceria Senai e prefeitura de Valença deu muito certo e este é um momento de pura alegria”.
Ao final foi servido um gostoso coquetel.