Valença, 2 de dezembro de 2014

O 25º Encontro Regional da AEPREMERJ – Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Rio de Janeiro – foi realizado no salão de Convenções do Hotel Palmeira Imperial, no dia 18 de novembro.
O evento reuniu cerca de 25 representantes de institutos de Previdência de outros municípios.
Compuseram a mesa para abertura solene: Presidente da AEPREMERJ, Evandro Antônio da Silva; Prefeito Municipal, Alvaro Cabral; Presidente do Previ Valença, Carlos Augusto Celino; Presidente da Câmara de Vereadores, Salvador de Souza (Dodô); Secretária de Educação, Tânia Maria Machado Pinto; e o Assessor do IPREV-CA (Casimiro de Abreu), Samuel Mendes de Oliveira.
25º Encontro Regional da AEPREMERJ  aconteceu em Valença

Em seu discurso, o Presidente do PREVI Valença, enfatizou a importância do evento e agradeceu ao Prefeito Municipal e ao Presidente Evandro pelo apoio e incentivo que impulsionam o crescimento do PREVI Valença. Lembrou ainda a efetiva participação do instituto junto à AEPREMERJ e a proximidade do aniversário de cinco anos da instituição.
Na ocasião o Presidente Evandro ressaltou a participação dos 62 Associados e as ações que estão ajudando a desenvolver o estado. Destacou o fomento na ampliação da relação com diversas entidades, como bancos, TCE, Ministério da previdência, etc. e a importância dos institutos buscarem o CRP (Certificado de regularidade Previdenciária).
O encontro transcorreu durante todo o dia com palestras, exposições e mesas de debate sobre os diversos temas que abrangem o universo das previdências.
25º Encontro Regional da AEPREMERJ  aconteceu em Valença
DSC_0012