Valença, 2 de dezembro de 2014

Mais uma vez Conservatória foi cenário do melhor da música com o X Festival Nacional de Corais.
A programação iniciou no dia 28, com prosseguimento no dia 29 e encerrará no próximo sábado, dia 06 de dezembro. O local escolhido, como acontece todos os anos, foi a Igreja Matriz de Santo Antônio em frente a praça no centro do distrito. A entrada é franca.
X Festival Nacional de Corais em Conservatória

Cerca de vinte e sete apresentações aconteceram nos dois dias do evento com letras e arranjos de grandes nomes do cenário musical como: Herivelto Martins, Zê Keti, Vila Lobos Chico Buarque, Sergio Bittencourt, Noel Rosa, Tom Jobim, Brad Henderson, Cristiano Corrêa, dentre outros, que podem ser conferidos na programação disponibilizada no nosso site (www.valenca.rj.gov.br).
X Festival Nacional de Corais em Conservatória

Comandou a apresentação o Sr. Fernando José Vieira Carneiro que com muita maestria vem realizando esta tarefa nos dez anos do festival.
Representando a Prefeitura Municipal o Secretário de Cultura e Turismo, João Ewerton, que abrilhantou o evento com sua presença e apoio.