Valença, 25 de julho de 2022

Edital de Convocação

O Conselho Municipal da Cidade de Valença/RJ – ConCidade,  CONVOCA todos os seus Conselheiros, eleitos para o Biênio de 2021/2022 e toda Sociedade Civil Organizada para a 76ª reunião ordinária que se realizará no dia 1º de agosto de 2022, às 17h , segunda-feira, na Praça Visconde do Rio Preto, centro, em cima da sorveteria do Jardim de Cima.

Considerando ainda a pandemia de COVID-19, as reuniões presenciais serão realizadas ainda com uso de máscaras, e higienização das mãos.

Desde já agradecemos a presença de todos.

Valença-RJ, 20 de julho de 2022.

Vicente José Mendonça Cosate.

Presidente do ConCidade.