Valença, 7 de junho de 2013

A Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano informa ao público a 4ª Conferência da Cidade do Município de Valença – RJ, que será realizada no dia 07 de junho ,no auditório da Santa Casa de Misericórdia, às 19h, com a finalidade de tratar da preparação para as Conferências Estadual e Nacional, e composição do Conselho Municipal da Cidade de Valença – RJ conforme Lei nº 2655/2011. Ficam convidados a participar órgãos públicos municipais, estaduais e federais, demais interessados, e toda a sociedade civil organizada, que deverá apresentar indicação formal de dois representantes, sendo titular e suplente.