Valença, 26 de abril de 2023

Neste próximo final de semana, do dia 29 de abril a 1º de Maio, o bairro Jardim Valença, será palco da Festa do Trabalhador 2023. O evento é organizado pela Associação de Moradores, tendo a frente o Presidente Ricardo Garcia e sua equipe, com apoio da Prefeitura de Valença e o patrocínio da UNIFAA e SOLARPRIME.

A programação conta com shows gratuitos e as atrações começam no sábado, 29/04, às 21h, com as cantoras Sheila Mell e Stefany. Já no domingo, 30/04, o primeiro show com a revelação do forró, ELISMARCIO acompanhado pelo som de uma sanfona. O segundo show será com a dupla Flávio e Bira, fechando a noite com muita animação.

No dia 1° de Maio, segunda-feira, a programação será extensa e especial.
Confira:

8 horas – Atividade esportiva, com a Corrida do Trabalhador, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte ou na Loja Opala Esporte;

13 horas – Apresentação de Grupo de Capoeira;

14 horas – Projeto Música sem Fronteiras;

15 horas – Concurso Danças do Tik Tok Brincadeira infantis com o Tio Marcão;

17 horas – Roda de Samba e Pagode, com Danilo, Marcelinho, Raul Brinquinho e Brenno Cardinelli;

18h – Homenagem aos Trabalhadores.

“Estaremos aguardando a presença de todos para a 25ª Festa do Trabalhador, que será realizada aqui no bairro Jardim Valença, na Praça Clóvis Corrêa, com entrada gratuita. Venha e comemore o seu dia, trabalhador valenciano”, comentou o Presidente da Associação de Moradores, Ricardo Garcia.

O evento contará com barracas de alimentação e bebidas, todas credenciadas pela organização. Terá o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e também de uma Equipe de Segurança.

Parabéns ao Trabalhador Valenciano!