Valença, 1 de setembro de 2014

Valença, 01 de setembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença informa que em cumprimento à determinação judicial, em face do desabamento de encosta existente na localidade, permanece interditada a Rua Júlio Furtado, no Bairro Serra da Glória. A medida visa minorar a situação de risco ficando interrompido o tráfego de pessoas ou veículos, bem como, a permanência de moradores nas edificações próximas à referida área. O Governo Municipal solicita á população em geral e especialmente aos moradores da Serra da Glória que não transitem em hipótese alguma pelo trajeto interditado.