Valença, 19 de agosto de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal de Obras, informa que está em andamento a implantação do novo Tronco de Alimentação de água no bairro Chácara Pentagna que substituirá o atual abastecimento que é feito por uma nascente da Serra dos Mascates.

A implantação da rede, através do método convencional, que consiste na abertura de vala para a colocação da nova tubulação, causa transtornos à população, sendo assim a Administração Municipal está fiscalizando o trabalho para que ocorra adequadamente e no tempo previsto e solicita a compreensão dos moradores.

Tronco Abastecedor