Valença, 28 de julho de 2014

Com a Banda Gosto de Mel tocando o melhor da Dança de Salão, Bolero, MPB, Samba, Forró e muito mais, o baile aqueceu a noite fria de sexta-feira (25).

Baile da Melhor Idade aquece a noite com dança de salão Baile da Melhor Idade aquece a noite com dança de salão

Reunindo pessoas de varias faixas etárias o evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com a participação de bandas da região e apoio do Clube dos Democráticos, Associação de Aposentados de Volta Redonda, Grupo de Dança Maria Enedy e Charme Turismo.

O próximo baile será em homenagem aos pais, animado pela Banda Bom Balanço, dia 22 de agosto, às 20 horas, no Clube dos Democráticos. Na ocasião haverá sorteio de brindes.