Valença, 15 de julho de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença informa à população do Bairro João Bonito que os serviços da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) foram transferidos para a rua 3, casa 11, devido à reforma e ampliação do prédio.

Prefeitura retoma obras de ampliação no PSF de João Bonito

De acordo com a equipe o acolhimento ocorre normalmente, cumprindo cronograma para o bairro. As consultas acontecem as terças, quartas e quintas-feiras, manhã e tarde, com uma media de 30 atendimentos dia. São vinte consultas, marcadas antecipadamente pelos agentes de saúde ou ainda pelas próprias pessoas, mais os casos  emergenciais. O posto oferece acompanhamento para hipertensos, diabéticos, idosos, gestantes, curativos, visitas domiciliares, etc.

As obras para ampliação do prédio foram retomadas e o prédio já está ampliado e com mais salas para atendimento, em fase de embolso.

Prefeitura retoma obras de ampliação no PSF de João Bonito

A prefeitura solicita à comunidade que em caso de dúvidas faça contato através do telefone (24)24536414ou através do site www.valenca.rj.gov.br no fale conosco.